Em resposta ao tópico: "Ego do presidente é maior do que dos próprios jogadores"
O cara em entrevista bate no peito falando que ele ganhou a Copa do Brasil e Supercopa, mesmo discurso de seu vice, nem os proprios jogadores tem um ego tão grande quanto esses larápios