Post de fk7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maior responsável pelos títulos do ano passado foi o transferban

Em resposta ao tópico: "Ego do presidente é maior do que dos próprios jogadores"

O cara em entrevista bate no peito falando que ele ganhou a Copa do Brasil e Supercopa, mesmo discurso de seu vice, nem os proprios jogadores tem um ego tão grande quanto esses larápios

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X