Post de Aislan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que partidas boas Alan fez até agora? Nem titular ele é. Martinez jogou bem em todos os jogos contra a porcada, fez gol nas trikas e foi o melhor jogador da final da CDB. Vocês tem memória curta demais.

Em citação ao post:

Alan e muito melhor que ele tecnicamente, e corre razoalvemente, Martinez corre bastante mas e bem razoável com bola, ceder para um jogador desse e apequenar ainda mais o gigante Corinthians,

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X