Marcello Figueiredo
André me lembra aqueles meias dos anos 80, passadas largas, que corria puxando a bola, ele lembra um pouco o Paulo Isidoro do Guarani... Quando corrigir as deficiências de fundamento que ele tem, como passes e tomadas de decisões, vai ser um jogador de outro nível...mas possivelmente, quando isso acontecer ele já não estará mais no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?
Em citação ao post:
Na verdade é mais da parte sobre o físico mesmo
Bidon é muito diferenciado na visão de jogo
Ele cumpre todos os papéis e participa ou ve sozinho todas as lacunas ou buracos pra ou dar opção, ou pra marcar, acho ele bastante versátil, e ele também sabe jogar com a bola no pé, não é ruim, sabe chutar também, dar passes, pra mim ele é um 'volante' que se quiser pode improvisar de meia, porque tem tanto caracteristicas ofensivas quanto defensivas, agora só falta ele melhorar o mental dele, ainda é jovem então pode melhorar
Claramente ele ainda é timido no estilo de jogo próprio dele
Por isso tem tantos jogos que ele não faz porcaria nenhuma, e outros que se sobressai
Mesmo se esforçando em ambos