Nery
Corinthians é uma várzea
em Bate-Papo da Torcida > Já repararam que todo mundo rouba o Corinthians mas ninguém vai preso?
Em resposta ao tópico:
Beleza, a galera lá sendo expulsa, parabéns... Mas e pagar pelos crimes? Tipo, Andrés claramente é líder de um baita esquema de corrupção lá dentro e fica por isso mesmo?
O outro admite em áudio que pode pegar quantos materiais quiser e que a gente não precisa nem saber o motivo... E fica por isso mesmo?
Brasil sil sil

