Kauê Zambelli
Gahahaha uma boa ideia!
em Bate-Papo da Torcida > Principais nomes que ainda precisam ser expulsos do Timão!
Em citação ao post:
Botava todos esses num foguete tipo Artemis 2, colocaria os que já saíram também. Depois lançava o foguete e o jogava no sol!



