Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cavalinho Corinthians
É isso que muitos não entendem. Se não conseguirem o dinheiro o SCCP não se prejudicará. Continua tudo do mesmo jeito.
É isso que muitos não entendem. Se não conseguirem o dinheiro o SCCP não se prejudicará. Continua tudo do mesmo jeito.