Vai Corinthians
ASSINEM:
Safielja.com.br
em Bate-Papo da Torcida > Para quem é contra ou não entendeu a SAFiel, assistam!
Em resposta ao tópico:
&list=PLNawbhEFSd-fzvxmjTL1TpLCcoFg2Pz43&index=2
Que projeto sensacional!
Não tem intervenção que dê jeito! É SAFiel pra ontem!




