Cristiano Almeida
Chamaaaa vamoss sim... Em nome de jesus... Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A fiel tem uma missão até dezembro?
Em citação ao post:
Pelo jeito só você está acreditando. Quero ver você lá, com uma enxada na mão misturando massa e fazendo o reboco da nova arquibancada.
