Post de Rafael Fazzi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Fazzi
Irmão, algumas coisas:
1- sua fonte é blog do Paulinho
2- contra o André Negão até eu apoiei o Augusto e daria dinheiro na época se tivesse kkkkkk não tinha como saber que ele seria tão ruim, era ele contra uma coisa pior ainda
E ter votado ou apoiado ele não significa que o cara seja amigo ou ainda apoie. E NOVAMENTE, MESMO QUE ELE SEJA AMIGO OU APOIE O Augusto, TERIA INUMERAS TRAVAS PRA ELE NÃO SER DIRIGENTE DO CLUBE, VOCÊ TERIA DIREITO A VOTAR CONTRA SENDO QUE HOJE EM DIA NÃO CONSEGUE VOTAR EM NADA
1- sua fonte é blog do Paulinho
2- contra o André Negão até eu apoiei o Augusto e daria dinheiro na época se tivesse kkkkkk não tinha como saber que ele seria tão ruim, era ele contra uma coisa pior ainda
E ter votado ou apoiado ele não significa que o cara seja amigo ou ainda apoie. E NOVAMENTE, MESMO QUE ELE SEJA AMIGO OU APOIE O Augusto, TERIA INUMERAS TRAVAS PRA ELE NÃO SER DIRIGENTE DO CLUBE, VOCÊ TERIA DIREITO A VOTAR CONTRA SENDO QUE HOJE EM DIA NÃO CONSEGUE VOTAR EM NADA



