Post de Rafael Fazzi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, algumas coisas:

1- sua fonte é blog do Paulinho
2- contra o André Negão até eu apoiei o Augusto e daria dinheiro na época se tivesse kkkkkk não tinha como saber que ele seria tão ruim, era ele contra uma coisa pior ainda

E ter votado ou apoiado ele não significa que o cara seja amigo ou ainda apoie. E NOVAMENTE, MESMO QUE ELE SEJA AMIGO OU APOIE O Augusto, TERIA INUMERAS TRAVAS PRA ELE NÃO SER DIRIGENTE DO CLUBE, VOCÊ TERIA DIREITO A VOTAR CONTRA SENDO QUE HOJE EM DIA NÃO CONSEGUE VOTAR EM NADA

Em citação ao post:

Como são nas coisas você nem pesquisa mas tá aí batendo bumbo kkkkk comédia

https://blogdopaulinho.com.br/2025/07/31/idealizador-da-safiel-bancou-campanha-de-augusto-melo-a-presidencia-do-corinthians/ Idealizador da SAFIEL bancou campanha de Augusto Melo à presidência do Corinthians - Ontem, o Blog do Paulinho revelou detalhes de recebimentos e repasses identificados em relatório do COAF, anexado ao inquérito da 'Vai de Bet', relacionados... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X