Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro intervenção, você acha que safiel com cara que estava na gestão e apoiou $$$ Augusto melo é a salvação? Kkkkkk

Em resposta ao tópico: "O que vcs preferem?"

A incerteza da SAFIEL mas com pessoas que sabem suar o plural, inteligentes, com boa dicção e com bom trânsito no mercado financeiro ou a certeza do modelo associativo, com as múmias que não sabem falar, não sabem o que é plural, não têm o respeito de ninguém e há anos sugam o clube?

Não é tão difícil responder, concordam?

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X