Jefferson Nunes
Muito pouco perto do que essa torcida tem engajamento na internet..
O link desse baixo assinado era pra está em tudo que se falar de Corinthians, para que sua torcida pudesse. Mostrar mais uma vez que a Fiel é F0d@!
Papo de 500 mil em um dia era que se imaginava...
em Bate-Papo da Torcida > A média de público de Itaquera já assinou
Em resposta ao tópico:
34 mil pessoas
Neo Química arena lotada de assinantes
Manda aí para seu tio, para seu irmão, para seu pai
O Corinthians não tem outra alternativa




