Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Vida
Eu tinha 10 anos e sempre lembro disso está eternizado em minha memórias a dupla carlitos tevez e nilmar
Eu tinha 10 anos e sempre lembro disso está eternizado em minha memórias a dupla carlitos tevez e nilmar