Nerba Simon
Verdade, vamos fazer como o augustinho, o pequenino ratinho, semana que vem teremos novidade.
Ou o zumbistabile, o morto vivo, que anda com coelhos na cartola.
Os como os imundos inomináveis, que os antecederam.
Todos prometeram alguma coisa pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Quem é contra nem leu minimamente o projeto. Nem sabem o que significa proposta não vinculante.

