Fernando
Infelizmente é o que a gente pensa né Anderson, não temos nem o pensamento bom sobre nada que esses sujeitos podem fazer
Nem com o clamor da Fiel, nem com encaminhamentos no MP. Imagina por inteligência e dedicação ao futebol do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o...

