Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Guerrero
Verdade
Ali em 2016 ainda o clube conseguia pagar valores grandes em contratações, mas acabou montando um time medíocre.
De 2017 em diante nunca mais conseguiu fazer grandes contratações, com exceção do Luan que deu no que deu




