x

Post de Adil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara duvido muito que você com esse nível de alguma formação acadêmica já que nem interpretação de texto tem capacidade.

Eu falei que iria sair do senso comum e não entrar nesse mesmo senso comum que você traz em sua fala.
E duvido que você alguma coisa. Deve ser um simples robo do pessoal da Safiel. Esta fadado ao fracasso.

Minha proposta é seguir os mesmos passo de Flamengo e Palmeiras.

Não adianta manter esse nível de gasto, ter a segunda ou terceira maior folha salarial do país para disputar para não cair.

O Corinthians só sai dessa com gestão profissional.
E ratos tem em qualquer time. Você deve ser um moleque novo e não deve lembrar do atoleiro de sic que era o Flamengo e Palmeiras.

Primeiramente precisa se pagar salários de milhões para jogadores do clube. Priorizar jogadores novos e com potencial revenda. Exatamente que fizemos muito bem em 2008 pos queda.. E montamos a base para ganhar o que ganhamos em 2011 e 12.
Gastamos 550 milhões em folha salarial. Isso da perfeitamente para cair pela metade sem prejuízo técnico.
Extinguiria todo esporte amador, inclusive futebol feminino (se a legislação permitir).
Investiria pesado em olheiras e scout para mapear o mercado e trazer joias com potencial de venda.
Estabeleceram um teto de gastos de metade do que ganharmos.

Com essas coisas básicas somente, você paga esta dívida entre 6 a 10 anos.

Isso é ser profissional e ser pés no chão.

Saf hoje só da certo se um arabe que tem dinheiro oara limpar a bunda queira queimar dinheiro no futebol. Do resto esquece

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...

Em citação ao post:

Começou bem, foi sincero em dizer que é senso comum. De um lado temos você, com seu senso comum e de outro, estudos sérios de instituições financeiras mostrando a viabilidade do projeto.

Eu comprarei ações sim, já estou guardando dinheiro todo mês e já consigo comprar 11 ações e continuarei guardando para comprar mt mais, pq acredito no projeto, acredito na valorização e no meu amor pelo clube.

É justamente por não ter dono, que não haverá isso que você falou. A saf de dono o cara vende pra fazer dinheiro, não é o caso da safiel.

E por fim, qual é sua proposta para o clube? Manter os ratos? È saf de dono? Quem é? Qual a proposta? Pq só reclamar do que existe é fácil, difícil é ter a solução.

Responder ao post do Adil

Réplicas desse post

Foto do perfil de Prof.

Prof. 674 posts

@prof-fabiosape-fabio em 12/06/2026 às 22:06

https://www.youtube.com/live/iOoLz14sxK0?is=GNHbUDnoPTDUXGNm - YouTube Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. youtube.com youtube.com

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 16 segundos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele quer os 90 minutos. Pode ser contra o Lecce que ele quer

    Criado há 3 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Alberto Fink

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 6 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 6 minutos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico