Sccp Fiel
Deixa Pedro Raul no banco e o time jogar sem 9 de oficio igual 2012
em Bate-Papo da Torcida > Eu venderia apenas o Yuri nessa janela
Em citação ao post:
O nosso ataque é o pior do campeonato, não é hora de dispensar atacante...a não ser que venha um substituto a altura, porque jogar com Pedro Raul já vimos que não dá.