Renato Leite
Meu amigo, acho que você não leu a proposta. Ou então não entendeu. Não exise isso de empréstimo junto a bancos, por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0
Em citação ao post:
Eles não tem dinheiro o Corinthians também não.
O que eles querem é fazer restruturação e buscar investidores, empréstimos com o nome limpo na praça SAFIEL.
Agora a pergunta: como o banco vai emprestar dinheiro pra eles, como vai ser o juros?
O ideal era uma empresa ou SAFIEL já tivessem fundos em caixa ou patrimônio.
SAFIEL são Corintianos que nunca geriram um fundo de futebol tentando salvar o Corinthians, o que não da pra negar a ideia é boa e se faz necessária só precisamos ver quem tem total capacidade para fazer isso acontecer.