Luiz Henrique
Agora você pede ajuda pra alguém interpretar o texto pra você
em Bate-Papo da Torcida > Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam...
Em citação ao post:
Que a Fifa e essas confederações são todas corruPTas eu concordo, agora apoiar Irã e Rússia é pra acabar, que fase! O mundo tá indo para o saco mesmo!


