Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Junior
Taffarel ama o Alisson, esse é o motivo.
Em resposta ao tópico: "Eu queria saber porque a imprensa ama tanto o goleiro Alisson"
O cara já vai pra terceira copa sem nunca ter decidido um jogo sequer, isso é assustador kkk
Desafio alguém a mandar um vídeo de um jogo que a seleção jogou mal e o Alisson salvou... Porque eu não lembro.
Estranho que o Ederson foi peça fundamental no city por anos e nunca teve uma sequência, tem coisas que são muito estranhas.








