Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Taffarel ama o Alisson, esse é o motivo.

Em resposta ao tópico: "Eu queria saber porque a imprensa ama tanto o goleiro Alisson"

O cara já vai pra terceira copa sem nunca ter decidido um jogo sequer, isso é assustador kkk

Desafio alguém a mandar um vídeo de um jogo que a seleção jogou mal e o Alisson salvou... Porque eu não lembro.

Estranho que o Ederson foi peça fundamental no city por anos e nunca teve uma sequência, tem coisas que são muito estranhas.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X