Bruno Cardoso
Parece que esse verme já largou a mão
em Bate-Papo da Torcida > Múmia e o pagamento da divida do Talleres sobre o garro?
Em resposta ao tópico:
O cara vai pra copa do mundo, e amanhã vence o prazo de pagamento, presidente dos caras já não irá mais dar prazo e exigirá o pagamento completo diretamente. Você é muito sic múmia pqp kkkkkk paga o garro seu rato.