Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2026 às 22h12 Phil Corintiano Não dissemine desinformação. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Safiel exige Sócio Torcedor para comprar as ações?:" 11/06/2026 às 21h43 Para quem não mora em São Paulo não há vantagem