Roger Timão
Muito bonito mas nem você e nem ninguém tem um plano para fazer o que você diz sem a entrada de capital no clube.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians já faliu, essa é a verdade
Em citação ao post:
'O Corinthians no momento paga mais de 300 milhões de juros ao ano, nossa dívida é maior do que o nosso patrimônio total e nossa gestão não é profissional, ou seja, falimos em todos os sentidos. '
Não, não é. Nosso maior patrimônio é o valor da marca. A quantidade de dinheiro que 'ser' o Corinthians é capaz de gerar, por causa da torcida. Bem gerido, o clube superaria essa dívida monstruosa em pouco tempo.
Temos um problema de gestão, mas estamos longe da falência.