Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.goncalves5 em 12/06/2026 às 21:07
Um fake sem vergonha dos caras negativou.
@gabriel-pappaiordano
Publicidade
Últimas respostas
@renato-mazarim1 em 12/06/2026 às 19:23
Desculpe, mas hoje os sócios não contribuem em nada para o futebol do Timão.
Hoje a realidade é outra, uma simples mensalidade de alguns não garante dinheiro necessário ao clube.
Isso tem que mudar.
Quem frequentemente vai no estádio, contribui muito mais que os sócios.
A fórmula tem que mudar, o mais próximo que temos é a Safiel.
@antonio-nesio em 12/06/2026 às 19:21
Saf já
Urgente
Não temos outra saída
Estamos na uti entubado