x
Fórum do Corinthians

Vitalícios

Foto do perfil de Renato Mazarim

Ranking: 7.098º

Renato 381 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2026 às 19:17
Por Renato Mazarim (@renato-mazarim1)

A maioria dos conselheiros vitalícios são de empresários falidos, quebrados ou em decadência profissional, onde o maior glamour destes indivíduos é se apresentar na sociedade como Conselheiro do Corinthians.

Além de usufruir das instalações do clube sem pagar nada.

Isso tem que acabar.

SAFIEL JÁ

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.862 posts

@kaue.goncalves5 em 12/06/2026 às 21:07

Um fake sem vergonha dos caras negativou.
@gabriel-pappaiordano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Mazarim

Ranking: 7.098º

Renato 381 posts

@renato-mazarim1 em 12/06/2026 às 19:23

Desculpe, mas hoje os sócios não contribuem em nada para o futebol do Timão.

Hoje a realidade é outra, uma simples mensalidade de alguns não garante dinheiro necessário ao clube.

Isso tem que mudar.

Quem frequentemente vai no estádio, contribui muito mais que os sócios.

A fórmula tem que mudar, o mais próximo que temos é a Safiel.

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.204º

Antonio 1.730 posts

@antonio-nesio em 12/06/2026 às 19:21

Saf já

Urgente

Não temos outra saída

Estamos na uti entubado