Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 22h35 Igor Alves Pode chamá-lo de toupeira, ele gosta Quem gostou gostei 1 Juliano Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/06/2026 às 17h52 Então amigo... Mas tem uns corinthianos aqui que só falam abobrinha sem nem saber como funciona... Inclusive estou esperando a resposta de um, onde que ele viu problema... Vamos ver o que me fala