Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 10h16 Safcorinthians 26... Se o fingimento cola ou não depende dos bastidores. Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/06/2026 às 08h50 Não tem nada pior que jogador fingindo e ainda reclamando.