Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O dinheiro grande, virá de fundos de investimentos.

Não credito que torcedores comuns comprarão valores significativos, mas os grandes investidores sim.

O modelo de aquisição e venda das ações compradas não permite grande concentração de poucas pessoas e isso é que mais me agrada, quando esses grande investidores forem sair da operação (vender a sua parte), a grosso modo deverão vender primeiro para pessoas que comprarão partes menores, impossibilitando assim a concentração ações em poucas pessoas.

O modelo é perfeito.

Em citação ao post:

Mas acha que vamos ter adesão a ponto de prospectar 3b?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X