Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Pavan
O dinheiro grande, virá de fundos de investimentos.
Não credito que torcedores comuns comprarão valores significativos, mas os grandes investidores sim.
O modelo de aquisição e venda das ações compradas não permite grande concentração de poucas pessoas e isso é que mais me agrada, quando esses grande investidores forem sair da operação (vender a sua parte), a grosso modo deverão vender primeiro para pessoas que comprarão partes menores, impossibilitando assim a concentração ações em poucas pessoas.
O modelo é perfeito.



