Post de Nerba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nerba Simon
Pelo que sei o clube não foi avaliado ainda, isso faria/fara parte de auditoria no caso de o projeto seguir adiante.
Os 3 bilhões seriam/serão captados para começar a administrar a divida e ter capital de giro para o dia a dia.
Em resposta ao tópico: "SAFIEL - Tenho uma duvida"
Primeiramente, quero deixar claro que já aderi ao abaixo assinado.
Qualquer coisa é melhor do que esses sanguessugas lá.
Minha dúvida é bem simples, por que a safiel e não um bilionário com amor ao esporte / Corinthians?
Entendi que a safiel tem tudo a ver com a torcida, pela questão da participação nas tomadas de decisão e descentralização de poder.
Porém, não entra na minha cabeça o clube ser avaliado em até 3bi, e mais, existir dúvidas sobre a possibilidade de atingir a meta financeira na prospecção das “cotas”.
Não fiz o tópico para levantar discussão mas sim aprendizado, se possível é claro.
Obrigado pela atenção desde já.





