Antonio Neto
Se não vier SAF - todos estão unidos para derrubar o Clube. Uma vergonha a torcida não entrar de sola no PSJ e depor o Abelha Rainha, nem os zangões estão chegando perto do Abelha.
em Bate-Papo da Torcida > Mais 2 dados pra torcida que não reclama de fatores externo
Em resposta ao tópico:
- Corinthians é o único time das 4 divisões do país que não teve um pênalti sequer a favor em competições fora Estaduais. Ou seja:
Não temos nenhum pênalti a favor no ano em Brasileirao, Copa do Brasil e até Libertadores.
Além disso:
Hugo Souza foi o único jogador do campeonato a cumprir suspensão por falar de arbitragem. Outros foram punidos mas conseguiram efeito suspensivo, a gente não.
Mas torce pela seleção da CBF sim, bobo
