Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Augusto
Meu Deus, se esses caras forem a perspectiva, acabou o futebol sulamericano então.
Alvarez sim, joga muita bola, mas esses outros dois citados aí são médios da bola. Argentina sem o Messi vira um Uruguai piorado.







