Giro Kataguire
Não tem mais craques, mas temos que torcer para o Brasil, mas vai ser duro. Acho que vai dar empate no sufoco.
em Bate-Papo da Torcida > Marrocos 2x1 Brasil
Em resposta ao tópico:
Para o desespero da imprensa puxa saco
Nada mais engraçado que a imprensa desesperada fazendo contas para se classificar
Quero uma Copa do Mundo ao estilo Copa do Brasil, só seleções grandes pagando mico
Gostei muito dos EUA massacrando o Paraguai, que ficou perdida por achar que era superior
Que a zoeira comece hoje