Boca Inferno
Primeiro, recomendo que largo mão do fanatismo. Isso só vai te prejudicar. Há coisas mais importantes na vida.
Segundo, a SAFIEL não foi divulgada como a vaquinha. Conversei com um amigo que é corinthiano e ele nem sabe dela. Vocês estão vendo algum botão aqui no site do Meu Timão para a assinatura? Alguma postagem fixa constante?
Nem o Meu Timão ajuda...o que dirá o torcedor comum.
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel
Em resposta ao tópico:
As vezes fico me questionando se eu sou muito otimista mesmo e se o Corinthians tem conserto. As vezes me bate um desânimo muito grande de continuar torcendo, da vontade de largar mão do fanatismo e seguir a minha vida com outros HOBBIES.