Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me perdoem, mas é engraçado pra sic ver essa seleção sicndo e o clima de velório no país

Em resposta ao tópico: "Marrocos 2x1 Brasil"

Para o desespero da imprensa puxa saco

Nada mais engraçado que a imprensa desesperada fazendo contas para se classificar

Quero uma Copa do Mundo ao estilo Copa do Brasil, só seleções grandes pagando mico

Gostei muito dos EUA massacrando o Paraguai, que ficou perdida por achar que era superior

Que a zoeira comece hoje

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X