Beto Lima
O mano nós desse fórum e Corinthiano e dês de quando corintiano deixa de acreditar que o time vai ser campeão serve para a seleção também e que eu mais quero e o Lula erguendo a taça junto com o jogadores na final só para ver a cara daquele lixo do pedof Trump episten
em Bate-Papo da Torcida > Eu entendo todas essa birra que muitos tem com a seleção!
