Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 00h33 Bruno Santos Espero que esse porco continue não entrando Quem gostou gostei 2 MARIOJOKER Quem não gostou não gostei 1 F. Em resposta ao tópico: "É oficial: Ancelotti odeia o Endrick" 13/06/2026 às 21h10 Não tem outra explicação