Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Stojkovic
Incrível. Um reconhecimento absurdo e histórico do que o Corinthians representa no mundo, a democracia, e o povo sempre com o poder de escolher! O time do povo como deve ser! Mamdani é uma figura histórica e a escolha dele em mencionar o Corinthians e o Sócrates em relação à democracia é algo histórico!












