Daniel Fernandes
Estava fazendo facetime com o André Negão, perguntando se ainda dá para salvar o Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso o velhote
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo da seleção no estádio, e tá pouco se fud&nd0 para o Corinthians.
Não tem jeito, é impeachment nesse véio lixo!
