Leandro Silva
Nem voz de narrador ele tem
em Bate-Papo da Torcida > Tenho minhas críticas ao Galvão Bueno mas...kkkkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Só o Galvão pra salvar msm, aquele EV é horrível demais pqp. Desde da ESPN que já achava ele ruim e agora puxando saco na globo piorou ainda mais.
