F. Fzz
Lento, fraco, braço curto, azarado, chama gol.
Existem vários goleiros brasileiros melhores que ele.
Fabio, Ederson Weverton, Hugo, Carlos M, Cássio, Brazão, todos estes são melhores que Alison.
em Bate-Papo da Torcida > Mano, e o Alisson?
Em resposta ao tópico:
Sério, olhem para o Alisson, o que ele tem a oferecer como goleiro? Tá lento, todo desengonçado. Tá um verdadeiro chama gol.
Quase ia entregando a paçoca no final do jogo numa bola que irá pra fora.