Post de Homem-Aranha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 12h26 Homem-aranha De quem tá falando? Culto é na igreja Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/06/2026 às 11h27 Deve ser mais culto que você hein