Rc Timão
Nem vou falar de incompetência ou má-fé. Isso é lugar comum nestes sujeitos que estão no Corinthians. Alias, alguém bota a mão no fogo por qquer um deles? Ai o deslumbrado, com o circo pegando fogo, casa caindo, dividas vencidas, transferban, resolveu ir ver a copa em busca de relações institucionais. 'Abrir portas'. Deve estar tentando emprestar dinheiro de alguém. Alias, ele foi la com o dinheiro de quem? Esse cara não presta, vai acabar impichado, Como os demais. Depois, expulso do clube com desonra ou renunciará.
em Bate-Papo da Torcida > Deslumbrado. Assim deve ser classificado Stabile



