Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 19h30 Carlos Gehlen Tomara que não dê certo a renovação. Quem gostou gostei 5 renatoAlexCarlosAlexJulian Quem não gostou não gostei 1 Fábio Em resposta ao tópico: "Memphis deprimente" 14/06/2026 às 18h56 Cara poupou o ano todo aqui e virou banco na seleção e pelo jeito vai ser banco copa toda.