Tone Martone
Ordem natural das coisas... Se destaque no Brasil. Vá para Europa, se for para um time pequeno da Europa, se destaque e vá para um grande. Depois é seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Titular da Seleção Brasileira: Atacante do Brentford
Em resposta ao tópico:
Mas para vocês o problema era Neymar ou jogadores do Flamengo.
P de Brentford!
Eu levaria Pedro, Yuri, e QUALQUER OUTRO de time BR que esteja fazendo gols num time MAIOR
Eu levaria o Tiquinho Soares
No máximo ele não faria gols, como essa M da Premier League também não fazem.
