Roque Silva
Então, não sei como esses caras do Brasil consegue jogar com tanta má vontade que nem eles jogam
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o Futebol de Holanda e Japão, só me vem uma coisa em mente...
Em resposta ao tópico:
A diferença entre o time do Brasil e das outras seleções, a forma de jogar. As outras podem até estar nervosas, mas procuram chutar com força (não aquele chute fraquinho e SIC dos jogadores do Brasil), os caras procuram jogar com raça e PRINCIPALMENTE com VONTADE DE VENCER. Pode até ser o primeiro jogo, mas mesmo no primeiro, essas seleções demonstraram como é que se joga.
Engraçado é nas entrevistas o Ancelotti, Paquetá e Bruno Guimarães afirmando que estavam nervosos demais... E os outros times? Não existem nervosismos neles? Piada...