Jefferson Nunes
Qualquer pessoa que vê copa sem fanatismo antes de começar dá pra afirmar que não vêm e pelo que vejo não vira mais algumas!
Querem se pegar em números de 24 anos sem título ganhou tetra..
Mas seleção que tem uns jogadores que não serve nem para seus clubes outros pipoqueiro de marca maior e um técnico de muita grife e zero trabalho até aqui, se passar as oitava é pra esse torcedor comemorar!
Quer ver cair pra Holanda com 'Ele ' mandando essa seleçãozinha embora!
em Bate-Papo da Torcida > Depois de assistir Japão x Holanda!
Em resposta ao tópico:
Vocês que tem menos de 30 anos, e nunca viram o Brasil jogar uma copa decentemente, ainda acham que o hexa vem?