Erik Cortez
O único time que vi jogar lento sem vontade foi o Brasil...
Essa copa não será nossa..
A não ser que o ancelloti mude uns 5 titulares
em Bate-Papo da Torcida > A copa esta mostrando: acabou a lenga lenga, passinho de lado sem...
Em resposta ao tópico:
Alguém viu zagueiros tocando bola na frente do goleiro sem motivo?
Futebol é pegar a bola e tentar chegar no gol do adversário o mais rápido possível, com objetividade, intensidade, velocidade e qualidade nos passes.

