Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2026 às 11h46 Carlos Laurenti Jogando igual aqui, ou seja, nada! Quem gostou gostei 1 Leandro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/06/2026 às 18h54 Nosso Bambam holandês prometeu surpreender as pessoas na Copa e tá cumprindo. Os fãs dele não esperavam que ele fosse comer banco na Holanda.