Zebedeus
A CBF é assim desde os tempo de Ricardo Teixeira. A diferença é que naquele tempo o Brasil tinha grandes jogadores, mas a sic é basicamente a mesma.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk
Em resposta ao tópico:
Precisa de um cara do ramo da fofoca pra expor a sujeira que é essa CBF, enquanto dezenas desses jornalistas esportivos não falam nada e fingem demência.



