Post de Kevin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2026 às 00h32 Kevin Akaboci Gabriel ainda tá pensando no pênalti perdido kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Agora o Hexa vem!" 15/06/2026 às 20h03 Os meninos estão concentrados... Hahahaha