x
Fórum do Corinthians

Que ódio e esse pra cima do Memphis?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 533º

Marselo 5.848 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2026 às 21:13
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Tá devendo no Corinthians?, Sim, e não irei entrar nesse mérito, porém, as críticas em massa pra cima do cara e absurda, tem gente falando mal dele e dando apelidos preconceituosos por puro ódio, nem com os bagres de antigamente era isso, nunca vi Pedro raul ou Leo natel sofrer esse ódio, galera pega muita birra do cara por Fake News que vê na internet, e salário, e hate, e etc

Vamos ter mais respeito pelos nossos jogadores, parar de difamar a imagem e dar apelidos racistas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.376 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 15/06/2026 às 21:53

Não leva em consideração esse fórum, muitos aqui nem corintiano são de verdade, entra aqui pra tumultua, nada além.

Foto do perfil de Irmao Do Potiquer

Ranking: 4.975º

Irmao 652 posts

@irmaodopotiquer em 16/06/2026 às 00:50

Memoria curta, esquecem que ganhamos 3 títulos com ajuda dele, esquecem o quanto ele eleva nosso nome no mundo, lembram do salário dele, mas esquecem que quem fez as cláusulas de luxúria foram os diretores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 16/06/2026 às 20:06

Memphis é um ex jogador Corinthiano

Foto do perfil de Gabriel Shaga

Ranking: 6.887º

Gabriel 400 posts

@gabrielsccp02 em 16/06/2026 às 14:44

Cara; sempre fui a favor do Memphis no Corinthians mesmo com o salário alto.

Mas a partir do momento que o cara anda em campo e fica mexendo no celular no banco de reservas (coisa que eu nunca tinha visto) isso demonstra um descompromisso com o clube, coisa que jamais vamos tolerar independente do jogador.

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.576º

Udson 2.374 posts

@udson.bauru em 16/06/2026 às 14:44

E eu faço outra pergunta:

Que amor é esse pra cima do Memphis?

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 493º

Leandro 6.192 posts

@leandro.49 em 16/06/2026 às 14:43

Fonte: vozes da minha cabeça

Deixa de onda mano, de onde você tirou isso?

99% do fórum ama o memphis

Sei que você ama o memphis... Mas não precisa criar um tópico falando mentiras né

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.311 posts

@vitor.ramos11 em 16/06/2026 às 11:39

Ajudou na conquista do Paulistinha, Copa do Brasil e Super Copa, podendo nos ajudar na segunda Libertadores, eu estou fechado com o Memphis!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.811 posts

@caachorrodoido em 16/06/2026 às 10:48

O Fã-clube desse cara precisa aceitar as criticas pq elas são justas... O cara tá um fiasco em campo horroroso... Isso quando não está fora dos jogos chinelando né

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 677º

Newton 4.949 posts

@newton Apoiador em 16/06/2026 às 10:04

Ódio de internet é complicado mesmo...

A galera acha que pode tudo, que não tem limite e ainda de quebra vêm os conselheiros e usam o cara de escudo e cortina de fumaça, usam a internet para disseminar o ódio e muitos vão indo na esteira...

A galera precisa de muito mais calma, bom senso e acima de tudo respeito e empatia.

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 16/06/2026 às 08:59

É a galera que idolatrava Jonathan Cafú e cia